sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Papelzinho

Final de ano, época de jogar o velho fora, dar espaço para o novo;

Começam os processos de limpeza.

Em cima do armario, gavetas, pastas, roupas, sapatos...

Comecei pelas pastas...
é impressionante a nossa capacidade de acumular papel, papel com tudo que é tipo de informação, xerox, da xerox , da xerox da certidão de nasc. da irmã, copia do passaporte da madrasta, passaporte vencido, contas , fotos de gente que nem conheço, exames medicos antigos, raio x do joelho de qdo eu tinha 15 anos... Socorro!

Enfim, afogada em papéis, fui rasgando e jogando tudo fora.

Entrei num processo compulsivo de limpeza, de ordem, dar ordem ao caos, organizar por fora para ver se da clareza aqui dentro.

Rasgando compulsivamente , eis que surge um papelzinho, na verdade um cartão cor de rosa com umas anotações à caneta, que rasguei imediatamente.

Depois fui ler....,
só para garantir que não era nada importante mesmo....

Peguei os dois pedaços, e estava lá:
data: 18 de feverê xxx peso: 3 e sei lá quanto, medidas: xxxx, maternidadexxxx, berço número: xxxx, enfermeira: Neuza ( isso eu guardei) e ...... horario de nascimento: 09:05H.

Era o cartãozinho que colocam no berço assim que o bebe nasce, para identificação no berçario;

Pronto !......... 20 mil mapas astrologicos jogados fora.....

Sempre fiz com o horario que consta na minha certidão: 09:30 da manhã....

Então é por iiissssooooooo que nunca deu certo rssssssssssssssss ....................................................

Ufa, que alívio.


Enfermeira Neuza obrigada ! :)

2 comentários:

soniah disse...

Acabei de arrumar minha escrivaninha. Como é bom jogar papel fora e desenterrar as lembrancas do que é realmente importante na vida: as pessoas que amamos. Aí veio você e vim te visitar mas ha tempo que seu Blogg nao é ativado. Certamente pausa para dar lugar a criatividade no trabalho ou na vida. Vou esperando até cristalizar na escrita o que a vida no momento movimenta em você. Beijos, carinho e Saudades,
soniah

Unknown disse...

Eu adorooooo rasgar papéis! Rs
Mto legal o seu post! :)